sábado, 25 de junho de 2022

É JUSTO PAGAR A QUEM NÃO TRABALHA? E POR QUE A PREFEITA MARINEIDE USA DESSE PROCEDIMENTO? MAIS RESPEITO COM O DINHEIRO PÚBLICO

 Celso Amâncio: SEM BARULHO: Em respeito aos Autistas e aos animais,  campanha de Marineide em Carnaubais não usará fogos de artifício

Qual a função de um gestor Municipal? Que saiba, é promover o desenvolvimento econômico e social dos seus munícipes. Mas o que está acontecendo em Carnaubais é o inverso. A prefeita Ma rineide Diniz, tem privilegiado um pequeno grupo apenas para a sua de dominação política, e o dinheiro sumindo sem nem um bem social ao povo.

 

Veja o que acontece no gabinete da própria prefeita, existe 31 servidores lotado na pasta o que custou nos 5 meses de janeiro a maio, mais de meio milhão de reais. Você concorda que o povo pague 3 mil reais por mês a quem não presta nenhum serviço? Porque esse privilégio, é justo? E os que ganham 3 mil reais e ainda é concedido gratificação mesmo não tendo feito nada que produza melhoria a gestão pública? Você acha que esse tipo de comportamento administrativo está afundado a nossa cidade?


Assim segue o G3 beneficiando um pequeno grupo de "parasitas" reconhecidamente sanguessugas do dinheiro público em nosso município. Enquanto isso o povo padece com a precariedade na saúde, educação, assistência social, agricultura, cultura e moradias e em políticas geradoras de empregos e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário