sexta-feira, 24 de junho de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

PRISÕES INADEQUADAS

Sempre achei as prisões sem o devido processo legal concluído. Não estou querendo dizer que o ex-ministro da educação e os pastores não tenham culpa como muitos outros já foram presos e em seguida soltos. ´Compreendo fantasiosa e inoportuna esse tipo de prisão.

 

O ELÉTRICO MAIS BARATO DO BRASIL 

A Sino-brasileira apresenta as versões híbridas brasileiras dos Tiggos 6 x 7 mais barato do Brasil. O veículo elétrico "ecologicamente correto", com duas porta e para 4 pessoas custa R$ 139.990,00.


COMPROMISSO

Diretrizes do Plano de governo Lula - Alckmin apontam compromissos para a reconstrução do País.


OLIGARQUIAS DO RN

Depois de 42 anos o PT/RN falando mal das "oligarquias", resolveu agora a se aliarem como boas e salvadoras. O povo irá julgar, vamos aguardar.


SUSPEITO

A secretaria municipal de saúde de Natal, fez alerta do 1º suspeito da Varíola dos Macacos no RN.

 

ESCÂNDALOS  

Os blogues da Região: VT (Assú) e Pendências News (Pendências) divulgaram os escândalos de prefeita Ma rineide Diniz em Carnaubais na compra de combustíveis e de carne para merenda escolar.

 

FARDAS

O vereador oposicionista Mário César - PROS, realizou pronunciamento na Câmara Municipal cobrando o fardamento escolar para os alunos da rede pública municipal.


MOSSORÓ

O Ministério Público em Mossoró, encaminhou recomendação ao prefeito Alysson Bezerra, que se abstivesse de está usando o palco dos artista para está proferindo discursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário