quarta-feira, 29 de junho de 2022

Um programa Habitacional em Carnaubais é necessário, mas a prefeita Marineide tem negado essa política pública tão importante as famílias de baixa renda

 Marineide Diniz, do DEM, é eleita prefeita de Carnaubais – Blog do Arafran

Carnaubais foi um município que recentemente os seus gestores deram prioridades a programas habitacionais, melhorando visivelmente as condições habitacionais das famílias de baixa renda, como aos que não possuíam sua moradia, além de melhorar as condições urbanística na zona urbana e rural.


O ex-prefeito Nelson Gregório, alertou para o problema e construiu 150 moradias, o ex-prefeito Dr. Zenildo Batista, também deu sua contribuição  construindo 120 moradias e o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, criou o fundo municipal de habitação desenvolveu um projeto habitacional com a construção de 800 moradias.


Infelizmente a prefeita Maineide Diniz, ainda não deu nenhum aceno a um programa habitacional, pois já esteve em Brasília, solicitou emendas parlamentares aos deputados e senadores para várias áreas de sua gestão, mas moradias não se fala. Será que a mesma não enxerga a quantidade de conterrâneos que ainda residem em casas de taípas? Ainda existe outra quantidade de conterrâneos que ainda moram de favores e de aluguéis sem poderem pagarem, e a prefeita e seu grupo continuam fazendo vistas grossa ao problema habitacional em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário