quinta-feira, 30 de junho de 2022

Estando afastado a 8 anos de mandatos sinto-me honrado com o apoio e atenção dos carnaubaenses e da classe política do RN

 

Afastado de cargo público em Carnaubais a 8 anos, fruto de uma manobra do  ambicioso devorador do suor de operários e de recursos públicos. Com humildade e trabalho, continuamos a ter prestigio perante ao nossa população, ao ponto que a classe política do RN. sabendo do compromisso que tínhamos com a reeleição do deputado federal Rafael Mota - PSB, e esse optando por disputar o mandato de senador da República no qual continuará a ter o nosso apoio em Carnaubais, agora ampliado com todo o grupo da Unidade Oposicionista. Após esse fato, 12 pré-candidatos a deputado federal dos mais diversos partidos e correntes ideológicas, nos procuraram para sondar a possibilidade de ter nosso apoio.


Sendo uma prática em ouvir os partidos aliados e amigos, agora não poderia ser diferente, e assim tenho feito. Com respeito e educação a todos que nos tem procurado, tenho dito que estou no momento de ouvir o que  será melhor para o nosso grupo político visando o fortalecimento do nosso grupo político para 2024 em Carnaubais. Conversei com os presidentes de partidos, amigos, famílias que nos tem acompanhado nessa tenebrosa travessia e tenho encontrado o respaldo e a compreensão desses generosos companheiros.


Tem sido quase que consenso a opinião em fortalecermos o Partido Socialista Brasileiro - PSB em sua chapa para deputado federal, senador e presidente da República, mas brevemente em consonância com a grande maioria anunciaremos a nossa posição para o pleito de deputado federal. Pois para governador iremos com Fábio Dantas, senador Rafael Mota, presidente Lula e Alckmin e para deputado estadual cumprindo compromissos de campanha passada, iremos com Ubaldo Fernandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário