Eu acredito que a população carnaubaense se questiona, por que pararam de construírem casas para as famílias de baixa renda? Mesmo o nosso município ainda tendo um elevado número de casas de taipas, um baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), está a 11 anos que foram construídas uma últimas casa.
A nossa Carnaubais em um período não muito distante, a prefeitura procurava convênios para construções de casas com o governo do estado, federal, emendas parlamentares e ainda construía com recursos próprios. Os ex-prefeitos que construíram: Dr. Zenildo 120; Nelson Gregório 150; e Luizinho Cavalcante 800. Imagina como seria hoje se não tivesse sido realizado a construção de 1070 moradias as nossas famílias?
Mas Carnaubais tomou outro rumo e abandonou a política habitacional entrou outras. O município regrediu e empobreceu em todos os sentidos. A metodologia adotada pelo prefeito Gleidson Benevides (PL), é de dominar, e de não governar. Lamentamos e compreendemos que somente a maioria do povo será capaz de mudar essa realidade, o que acredito que está aumentando a consciência coletiva, de que precisamos e necessitamos agir e acordar para com o nosso município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário