Tenho Procurado mostrar nessas reflexões que a nossa cidade pegou o caminho errado, o atual modelo adotado pela gestão Gleidson Benevides (PL), é prejudicial ao nosso desenvolvimento e bem estar social do povo. Isso me dói. Mostro em que um tempo não muito distante foi construído calçamento de 39 ruas, 3 praças e 3 monumentos, com recursos próprios do município, e por que hoje não se realiza nada, a não ser com recursos de emendas? Cadê os recursos próprios? O que estão fazendo com as nossas riquezas? São perguntas que me deixa tenebroso sobre o presente e o futuro do nosso município.
Hoje enriqueço mais esse debate, ao mostrar que a maior escola do município a Abel Alberto da Fonseca, foi construída com recursos próprios. O pequeno grupo do Entroncamento, foi ampliado para o funcionamento do 1º ao 9º ano, e duas creches construídas com 50% de recursos próprios. Foi mistério? Não. Foi Senso público, sacrifício, responsabilidade com o dinheiro do povo, rigor no desperdício de gastos, honestidade e vontade política, em ver o desenvolvimento do município.
Hoje é uma lastima, o que escuta-se é: não posso, não tem, vou ver, está em dificuldade. Dificuldades está o povo, triste e sofrendo a ausência de políticas públicas. É lamentável presenciar o que está acontecendo em nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário