Os bolsonaros não tem o sentimento de democráticos: Precisam ouvir Ulisses Guimarães: "Discordar sim. Divergir sim, Descumprir já mais. Afrontá-la nunca. Traidor da Constituição é traidor da Pátria"
O ex-presidente Jair Bolsonaro e seus filhos políticos, continuam a agirem fora das "quatro" linhas, a Constituição. A lei foi feita para todos. Afirma o Artigo 5º da Constituição Federal "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza."
Os bolsonaros são de uma formação "autoritária", negam a ciência e tem como seus ídolos "torturadores". Para eles bandido é quem usa um cigarro de maconha, cheira uma cocaína. Morar em favela ou ser negro são suspeitos. Para eles, bandido bom, é bandido morto, se for "pobre". Já os que roubam o dinheiro público são do "bem."
Ontem (22 de novembro) o ex-presidente e seus filhos, após desafiarem a JUSTIÇA dia após dia, teve decretada a prisão preventiva, pois a JUSTIÇA cumpre todas as prorrogativas que é concedido ao réu determinado pelo Estado de Direito democrático. Eles não se convencem que liderar, organizar e praticar o que fizeram não é crime. Hora, justificam que não foi consumido o fato. Ai onde esta a diferença, se tivesse sido consumado não estaria sendo julgado ninguém, estava sendo presos, torturados por decretos como assim defendem e ocorreu com a ditadura de 1964 a 1985, a quem admiram e enaltece os seus líderes.
Os bolsonaros ainda não aprenderam que não vi ninguém que brigasse com a JUSTIÇA se dá bem. Muitos outros irão também a cadeia pelo acúmulo de crimes cometidos contra pessoas e toda uma nação. Precisam urgentemente lerem o que escreveu o deputado federal Ulisses Guimarães. "Discordar sim, Divergir sim, Descumprir, jamais. Afronta-la nunca. Traidor da Constituição é traidor da Pátria"
Nenhum comentário:
Postar um comentário