Um tombo atrás do outro: Corrupção nunca foi tão combatida no Brasil, como hoje
 |
| Daniel Vorcaro |
Ainda não saímos do maior escândalo que se tem conhecimento na Previdência Social do nosso País, uma gangue roubou R$ 6,3 bilhões segundo apurou a AGU e a Polícia Federal. Os principais líderes já foram presos, bens sequestrados e uma profunda investigação sendo desenvolvida dentro das normas que requer no estado de direito. Uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) se desenvolve no Congresso, ajudando a sociedade conhecer melhor o que as entidades criminosas e altos escalões da Previdência, fizeram com os aposentados da nossa nação.
Para quem achou muito, estourou outro roubo no Banco Master. O Banqueiro Daniel Vorcaro proprietário do Banco Master, foi preso no aeroporto de São Paulo, horas antes de fugir. logo após vir a tona um roubo de R$ 12 bilhões, o dobro do INSS, para com os cidadãos que aplicaram dinheiro no referido banco.
Nunca a Justiça e a Polícia Federal tinha trabalhado tanto nesse País. O noticiário criminal que só focalizava as favelas e as periferias, chegou aos palácios e ao poder econômico do nosso País. O caso é grave e os desdobramentos promete muita especulações no momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário