Apenas a terceira reflexão!
Já teve um tempo em que a arrecadação dos impostos pela municipalidade dava para proporcionar o desenvolvimento do nosso município. Na 1ª reflexão já citei aqui, às 40 ruas pavimentadas; na 2ª às 3 praças; e hoje na 3ª, citarei os três monumentos, ambas construídas com recursos próprios. Um monumento em homenagem ao desportista João Maria Menezes (Barata); o 2º a Valdemar Campielo Maresco; e o 3º ao deputado Olavo Montenegro. Mas já foi o tempo, e os rumos mudaram e a pratica administrativa adotada "arrasaram a nossa cidade." Hoje o dinheiro é só para bancar o empreguismo e outras pragas danosa ao nosso desenvolvimento.
Para gerir um município com eficiência precisa-se ter:
1º Espírito público;
2º Visão administrativa e amor a terra, que deseja ver desenvolvida e próspera.
3º Ter coragem e foco em servir ao povo e não a uma minoria;
4º Consciência que o dinheiro é do povo e deve ser retornado ao próprio cidadão em benefícios sociais e de infraestrutura, e ser vigilante da honestidade.
Infelizmente a prática adotada pelo prefeito Gleidson Benevides (PL), tomou o caminho da ineficiência, desmotivação e baixa estima. O modelo em prática chama-se "afunda Carnaubais". Sociedade dividida, perseguida, e ineficiência de políticas púbicas que sirva a população. O resto é balela, falácia e empobrecimento do nosso povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário