O processo sucessório no RN, ainda está longe de ser definido
Visitando na manhã de ontem (26) a assembleia legislativa, o que comentava-se era a possibilidade do vice-governador Walter Alves não assumir o governo no mês de abril, como espera-se cumprir o combinado entre ele e a governadora. Walter Alves, abdicou em disputar o mandato e agora já ventila a possibilidade de nem assumir o governo. O fato não era um simples boato, ainda ontem, Walter Alves que é presidente do MDB/RN, esteve reunido em Brasília com o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi.
O filho de Garibaldi não anda nada satisfeito do que está vendo e do que tem conhecimento. Está avaliando se vale apena a um desgaste político administrativo que está para acontecer de forma inevitável. Se permanecer essa preocupação do vice-governador o Estado poderá ser administrado os 9 meses, pelo Desembargador presidente do Tribunal de Justiça do RN. Pois o presidente da assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), também não assumirá o cargo.
Por ai, o amigo leitor pode sentir como está o clima no governo e nos dois outros pretendentes Rogerio Marinho (PL) e Allyson Bezerra (UB), cada qual com seus desafios a serem superados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário