quinta-feira, 19 de maio de 2022

UMA PARCERIA DE GRANDES VITÓRIAS E DE GRANDE REALIZAÇÕES POLÍTICA ADMINISTRATIVA EM CARNAUBAIS

Toni Martins - Todo mundo lê!: Após chamar o projeto de Junior Liberalino  de tábua de quixó, Luizinho diz que pode apoiá-lo

 Não pode-se falar na política de Carnaubais sem não mencionar os Liberalinos da Arenosa. João Liberalino de Oliveira (Joãozinho), técnico em edificações, agricultor e criador, entrou para política em que foi eleito três vezes vereador em nosso município. Na memorável campanha de 2000, compôs a chapa de vice prefeito ao lado do Professor Luizinho Cavalcante, onde foi vencedor, além de fazer sua esposa Norma Siqueira vereadora, obtendo vitórias seguidas ocupando hoje o seu sexto mandato, sendo por duas vezes presidenta do legislativo. Seu filho Júnior Liberalino, compôs chapa com o Professor Luizinho Cavalcante em 2012, obtendo a maior vitória popular já visto em nosso município, tendo sofrido de forma prematura uma cassação política no tapetão, fruto da inveja e da ambição de quem só tem feito o mal a Carnaubais.


Estivemos também em algumas ocasiões em campos opostos,  mas sempre com respeito, não registra-se ofensas minhas, nem deles a minha pessoa. Nessa estrada longa da vida, estamos mais uma vez juntos e unidos, e quando estamos juntos, a história nos mostra a vitória. João Liberalino Júnior, tendo disputado o mandato de vice-prefeito na chapa de Dr. Thiago Meira em 2020. O destino nos colocou mais uma vez na Unidade Política Carnaubaense, juntamente com Dr. Thiago Meira com quem tem mantido laços de aproximação política, fazemos parte do mesmo projeto de apoio a candidatos opostos ao sistema governista.


Fico feliz em ver o que os carnaubaenses tanto almejavam, que é a construção de um grupo político capaz de destronar quem nunca deveria ter assumido o posto em que está. Ainda bem, que foi apenas 37% dos carnaubaenses que cometeram esse equívoco que será corrigido logo em 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário