domingo, 15 de maio de 2022

Cresci nadando contra a correnteza do poderoso rio Açu, mas sobre os ensinamentos de minha mãe Luiza Cavalcante triunfamos por incrível que pareça

Nenhuma descrição de foto disponível.

 Sou portador de uma história de dificuldades e superação, que é de conhecimento da minha geração que os mais novos precisam conhecerem. Nunca fui de fugir da luta, no qual é a característica dos vencedores. Desde a minha infância fui obrigado a nadar contra a poderosa e forte correnteza do rio Açu, nas suas memoráveis cheias. Tudo que minha amada mãe Luíza Cavalcante me influenciou, me dediquei e com muito prazer consegui. Ser prefeito por 3 vezes em um município que minha mãe lutou para ser uma ASG do serviço público e nunca obteve essa oportunidade veja que não foi tarefa muito fácil. Mas com as bênçãos de Deus e dos humildes chegamos lá, e sou grato a Deus e ao povo.

 

 A revolução administrativa executada em favor dos mais humildes com o auxílio de fiéis e abnegados secretários e coordenadores foi determinante para o grande legado administrativo, mas suficiente para propagar  o ódio que assumiu o protagonismo dos que achavam que eram o seu lugar e por incompetência não chegaram ao tal lugar de governar por 3 vezes um município.

 

Nada foi fácil e não será agora em que nosso município foi tomado por um impostou, que usando de suas condições financeiras, se apropriou dos recursos públicos que administra de forma prejudicial a população, mas suficiente para contratar mercenários, traidores e conspiradores, capazes de cumprirem o ridículo  papel de nos incriminar, injuriar de forma mais rasteira já visto em nossa política. Logo eu? Que nunca disse a ninguém que não errei, apesar de ter me iludido com quem não devia, cometi o que não podia ter feito para beneficiar quem considerava que era amigo. Sigo feito uma rocha e como diz o sábio o tempo é o senhor da razão.

 

Mas a inveja dos que não chegaram onde cheguei, tornou o meu principal inimigo. Só que aos 64 anos de idade ainda não me cansei, estou alistado no exército da dignidade humana e social para lutar contra o sofrimento que passa os nossos conterrâneos, que tem uma prefeita passageira, que não mora na cidade, não vai a prefeitura, nem tem usado os recursos do povo em benefício do povo. Aguardo no pleito eleitoral desse ano ter a compreensão dos bravos carnaubaenses.  


Para o delírio dos "donos do poder" e a admiração por um grande número de verdadeiros amigos e a nossa aproximação política ao ex-vice-prefeito Júnior Liberalino e ao ex-prefeito Dr. Thiago Meira, ascendeu a chama do desespero nos adversários e oportunistas. Mas seguiremos na mesma pisada em defesa do povo mais humilde de nossa terra.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Essa foto eu não inventei é um registro histórico de nossa luta política
Nenhuma descrição de foto disponível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário