sexta-feira, 20 de maio de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

ALECRIM F.C.

O centenário Alecrim está trabalhando uma estrutura forte para buscar o principal objetivo que é o acesso para a Primeira Divisão do Estadual Nota Potiguar.

 

AUDIÊNCIA

A Associação dos produtores de petróleo na Pátria Varzeana, tiveram seus royalties e a servidão diminuída causando grande prejuízo. Para discutir esse assunto está sendo realizado na manhã de hoje (20), ás 10:00 horas uma audiência pública promovido pela assembleia legislativa que terá como local a Câmara municipal do Alto do Rodrigues. A proposição é do deputado estadual George Soares - PV.


ASFALTO VERMELHO

A gestão do G3 inova sempre para pior, dado a buraqueira existente na Av. Francisco Jorge dos Santos, a prefeita está colocando um barro vermelho que causa lama quando chove e poeira quando seca. Os carnaubaenses mereciam algo melhor. Será que a prefeitura que arrecada 1 milhão de royalties não tenha condições de comprar duas caçambas de asfalto?


O CAOS SE INSTALANDO

O caos está instalando-se em Carnaubais ao modo Dinarte Diniz, o hospital deixou de ser maternidade e todas as suas consequências desde a falta de remédios básicos a um simples cobertor de cama.


DEMISSÃO

O experiente jornalista Diogenes Dantas, foi surpreendido em ser demitido da FM 97 de Haroldo Azevedo, motivo. Não deu o devido destaque a renúncia do seu patrão em ter desistido de disputar o mandato de governador no RN.


DESMANTELO

O Estado do RN apresentou o pior dado com relação ao não cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Sua folha de pessoal chegou a 68%, se constituindo a mais alta dos estados federados do Brasil. O fato está explicado por que não tem recursos para investimentos em saúde, educação, segurança e infraestrutura. 



ELEIÇÃO INDEFINIDA

Dois fatores que apresenta a eleição no RN indefinida para governador: 1º a distância do pleito, pois ainda vai começar a campanha com a presença dos candidatos no rádio e na televisão; 2º é que tem instituto que apresentou essa semana 44% dos eleitores sem saber em quem vota para governador. 


SURPREENDERAM

Surpreenderam os pontos obtidos pelos pré-candidatos Fábio Dantas ao governo e Rafael Mota ao senado, os que estão a frente estremeceram.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário