quarta-feira, 18 de maio de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "ESTOU COM OS UNIVERSITÁRIOS DE CARNAUBAIS TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO JÁ"

SOLIDARIEDADE

O professor Arnaldo Sales, diretor da Escola Estadual Profª Adalgiza Emídia da Costa, é um dos cidadãos carnaubaenses que presta irrestrita solidariedade aos universitários do nosso município que lutam por um transporte para conduzi-los até a Universidade em Mossoró e em Angicos.  

 

DESISTÊNCIA

O bem sucedido empresário e pré-candidato ao governo do RN, Haroldo Azevedo (Patriota), desistiu de sua candidatura. Não decolou nas pesquisas e não encontrou o apoio que achava ter. O conservador e bolsonarista está fora da disputa.


FERVENDO

Continua feito fogo de monturo a luta interna pela disputa na Câmara municipal de Carnaubais. Ambições afloradas e ameaças a vista. Só é o que posso dizer.


EXPECTATIVA I

O mundo político espera com uma expectativa a publicação de mais uma pesquisa realizada em nosso estado pelo Instituto Agora Sei/Blog do BG. Será a primeira com o nome de Rafael Mota - PSB, postulante ao senado federal.

 

EXPECTATIVA II

Amanhã (19), o Instituto Exatus em parceria com o Jornal Agora RN, está publicando pesquisa para deputado estadual, federal, senador, governador e presidente. O Instituto realizou 2 mil entrevistas nos dias 11, 12 e 13 de maio e está registra no TRE com o nº RN 000845/2022.

 

COVID-19

Na vizinha Argentina, o governo anunciou a 4º onda da Covid-19. Na última semana aconteceu um aumento de 182% a mais do que na semana anterior.

 

E AS EMENDAS?

Sem emendas para realizar algo como fez o ano passado. A prefeita Marineide Diniz e o seu G3, demonstra que não existe nenhum planejamento na sua gestão para as políticas públicas que sirvam ao povo. Não tem uma obra realizada com os fartos recursos próprios da prefeitura. E é por que tem aumentado os royalties e o ICMS.

 

GANANCIA

Sabendo que não pode ir a reeleição a pressa é grande, o tempo ruge. Ou ganancia da gota serena. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário