sábado, 14 de maio de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

CULTURA

O paraibano grande compositor e cantor Jackson do Pandeiro, autor de grandes sucessos como: Sebastiana, Chiclete com banana e a Ema gemeu. Está sendo lembrado pela cultura brasileira. 

 

ROGÉRIO MARINHO

O pré-candidato a senador Rogério Marinho - PL, luta no STF contra uma ação judicial que lhe acusa da prática de uso de funcionário fantasma adotado na Câmara Municipal de Natal no período em que o mesmo foi presidente da casa legislativa.

 

MELHOR PARA O POVO

O Ministro do STF André Mendonça, derrubou o pedido do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), em que pedia aumento nas alíquotas de ICMS no diesel. Ruim para os estados e municípios, melhor para o povo.

 

INCOERÊNCIA I

O PT que tantas críticas fez a reforma trabalhista e está correto. agora vão votarem no deputado que votou a reforma trabalhista, previdenciária, congelamento das políticas públicas e tudo que determinou Michel Temer e Bolsonaro. Walter Alves - MDB foi o escolhido para ser o vice-governador de Fátima Bezerra - PT. Tô fora.

 

INCOERÊNCIA II

A cada dia aumenta o número de prefeitos que votam em Rogério Marinho para o senado, Bolsonaro para presidente, mas estão aderindo a Fátima. Qual mistério?

 

REELEIÇÃO

O senador Cajuru (Podemos-GO), protocolou no senado uma PEC que põe fim a reeleição no Brasil. Se aprovado será um grande benefício ao Brasil.


DEPUTADO UBALDO

O deputado Ubaldo Fernandes, está marcando agenda para visitar Carnaubais. Se reunirá com assentados do Rosa Luxemburgo, em que alocou recursos para  a associação e o assentamento Canto das Pedras para comemorar junto com a comunidade os benefícios realizados pela associação, fruto dos recursos de sua emenda parlamentar.


MORADOR DE RUA

No estudo apresentado sobre moradores de rua pela SETHAS/RN, está incluído o município de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário