quarta-feira, 18 de maio de 2022

Alexandre Justino homem de visão pública, companheiro, honesto, presidente do PROS dignifica a política carnaubaense

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Alexandre Justino (Xodó) e o deputado Marcelo Freixo

 O cidadão Alexandre Justino (Xodó), o conheci ainda criança nas reuniões políticas que fazia no Alemão e no Alto de São José, sempre acompanhado do seu avô Antônio Paulino (in memoriam). Amizade mantida, respeito e companheirismo aos longos desses anos. Hoje o companheiro é funcionário de uma empresa produtora de Camarão e desde 2019, assumiu a presidente do partido político PROS que faz parte do grupo político que constrói  a Resistência Democrática e a Construção da Unidade oposicionista carnaubaense.


Os que se acham sábio e não esconde a sua prepotência e arrogância vez por outra tenta desqualificar e de certa forma humilhar o companheiro por ser um dirigente partidário em nosso município. Quero dizer amigo Xodó, que você com sua humildade, honestidade, coerência, princípios de um cidadão de bem, honra e constrói ao lado de muitos outros carnaubaenses, um futuro mais digno para o nosso município. O amigo é uma das liderança na zona Norte do município, é um dos bons quadros da nossa política.


Graças a Deus, com compreensão e amor a causa pública, você contribuiu muito para que acontecesse a União da Oposição carnaubaense, sendo agora uma realidade. Agora é construir um projeto de desenvolvimento social e econômico para o nosso município, já a partir desse pleito eleitoral de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário