quinta-feira, 9 de março de 2023

Prefeita Marineide Diniz faltou com respeito e solidariedade as famílias enlutadas em nosso município, muito cruel

 

No dia de ontem 8 de março, nossa cidade se preparou para comemorar em alto estilo o dia Internacional da Mulher. O governismo municipal preparou uma programação para  com início no final da tarde e a Oposição através do grupo A Ora da Verdade e o PSB, também elaborou uma rica programação rica para a noite no Varanda Center.


O destino assim não permitiu, nos trouxe a tristeza em perdemos de forma repentina o conterrâneo amigo, vice-presidente do PSB, Valdemar Campielo Maresco Filho. O sentimento, a solidariedade dos membros da oposição cancelaram a programação festiva programada. Mas não foi assim que reagiu o governo dos "forasteiros", sem o mínimo de pertencimento com o nosso povo, não compreenderam a dor dos munícipes e mantiveram em praça pública uma programação festiva, no qual receberam a indiferença dos nossos conterrâneos. Veja a foto que ilustra a matéria e repulsa do sentimento do povo carnaubanese ao evento, na hora em que a prefeita fez uso da palavra.


Valdemar Campielo Maresco Filho, descendente da família Campielo Maresco em que seu pai foi o grande líder político sendo o nosso primeiro prefeito eleito em que nos deixou importante legado nos seus dois mandatos. Sua mãe Idalice, cidadã pertencente  a família Camilo Bezerra, irmão do ex-vereador, Francisco Diassis e mais 11 irmãos, casado com Inalda Martins, filha do empresário que muito contribuiu com Carnaubais, Isaú Martins. Não merecia tamanha desconsideração do grupo de "forasteiros" governistas.


A nossa Carnaubais é uma cidade pequena formada por laços familiares que entrelaçam entre si com forte grau de parentescos e ainda resiste ao sentimento de solidariedade e humanismo. O que a prefeita Marineide Diniz, fez ontem, revela o seu alto grau de indiferença e falta de respeito as famílias enlutadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário