terça-feira, 28 de março de 2023

A roda gira. E a emenda de Zé Agripino para o hospital que Dinarte Diniz disse no rádio que tinha sido desviada, sai agora?

 

A roda gira. Já ouvi Dinarte Diniz esbravejar na rádio FM 104 de Carnaubais, que Zé Agripino tinha mando uma emenda parlamentar ainda quando era senador para reformar o hospital Santa Luzia de Carnaubais. O prefeito era Dr. Thiago Meira e a secretaria de saúde era a vereadora licenciada Jussaly Medeiros (Neném de Nilson), Dinarte Diniz interrogava no rádio a Jussaly, "cadê o dinheiro secretária? "E mencionava que os recursos estavam indo para a reforma da casa da mãe da vereadora em Florânia". Falava com ímpeto, "eu tenho as provas". A secretaria Neném chegou até a acionar a justiça dado a grave denúncia feita por Dinarte Diniz.


Agora Zé Agripino não é mais senador, Neném de Nilson está de novo no  cargo de secretaria de saúde e anunciaram uma emenda de R$ 250 mil de Zé Agripino de quando ainda era senador para o hospital de Carnaubais. Pergunto quem está mentindo? Será uma segunda emenda? Ou é a mesma que nunca chegou? E agora o que disse Dinarte sobre Neném de Nilson, verdade ou mentira? 


A verdade é que os recursos próprios da municipalidade na gestão Marineide Diniz, não dá para comprar: uma Lâmpada, um trinco de porta, uma descarga de banheiro, um chuveiro. Em fim, se vier a emenda alguma coisa será feita, se não o hospital vai abaixo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário