quinta-feira, 23 de março de 2023

Prefeito de Guamaré dá aumento integral aos professores, em Carnaubais apesar da mobilização dos professores até agora só receberam menosprezo

Os professores de Carnaubais já desencadearam uma série de reuniões, assembleias e caminhadas, não tendo tido por parte do G3 a menor sensibilidade em pagar o que determina o novo piso salarial do magistério definido pelo Ministério de Educação. De concreto até o momento, aconteceu foi o roubo de duas faixas colocadas ao lado do ginásio em frente a prefeitura. E nos dias das caminhadas o carreirão do Dinarte Diniz pelos partas dos fundos da prefeitura.


Ao final da caminhada de ontem (22), o presidente do SINDISEC, profº Antônio Carlos se dirigiu ao gabinete da prefeita com um documento proposta, e se quer foi recebido, pasmem. Não deram nem o recebido no documento, sobre a justificativa de que o secretário Dinarte Diniz não se encontrava, o que demonstra o menosprezo a categoria dos professores.


Já no município de Guamaré, o prefeito Arthur Teixeira - PSB, reuniu com os professores e definiu pagar integralmente o piso nacional com aumento de 14,95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário