segunda-feira, 27 de março de 2023

Vergonha: Corte de terra bem não iniciou parou, por falta de óleo e agricultores de Carnaubais terão a menor safra de sua história

 

Por muito que a secretaria de Agricultura Damiana Dantas, tente fazer algo não conseguirá, não tem o aval do "dono" da prefeitura. A semana passada mesmo bastante atrasado a mesma postou nas redes sociais o início do corte de terra no assentamento Rosa Luxemburgo. Pura frustação, no mesmo dia os tratores contratados pararam por falta de óleo e o arrendatário do posto do próprio Diniz, disse que só liberava o óleo, quando aparecessem para discutir a forma de pagamento.


A falta de estrutura e a falta de condições não permite o funcionamento de tão importante secretaria que era para cuidar do desenvolvimento da principal atividade econômica do nosso município, a agricultura. Lhe asseguro que apesar do bom inverno iremos ter a menor safra de grãos já registrada em Carnaubais. É de cortar coração a crueldade que estão fazendo com os agricultores em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário