quinta-feira, 30 de março de 2023

Dinarte Diniz e seu fracassado método caminham para que o povo o eliminem da vida publica em nosso município


As práticas políticas adotadas em nosso município pelo "dono" da prefeitura de Carnaubais, Dinarte Diniz - UB, tem sido equivocadas o quanto foram as dos ex-prefeitos: Benevides Júnior - PSC e Dr. Thiago Meira - PL. É o mesmo equívoco e semelhanças nas praticas e nos insucessos eleitorais. 


Em 2016, Benevides Júnior achou que somando 7 vereadores e o poder do mandato de prefeito seria suficiente para sua reeleição, o que não aconteceu. Os carnaubaenses repugnaram a traição.  O eleitor carnaubaense não concordou. Dr. Thiago Meira, nosso ex-aliado de 2012 e 2015 foi o eleito em 2016.  Logo, caiu na mesma arapuca. Acreditou que trazendo os mesmos que tinha afundados o governo Benevides Júnior iria triunfar e somando 7 vereadores estaria resolvido e  não aconteceu. Sofrendu a conspiração, sendo apunhalado por sua vice-prefeita Marineide Diniz - UB e o seu grupo, amargou um resultado eleitoral não esperado.


Agora tanto Benevides Júnior como Dr. Thiago Meira, reconheço que tinham mais embasamento popular, pelo fato de suas histórias de pertencimentos com a nossa população  e  não conseguiram. Como o  forasteiro arrasador de Carnaubais nesses 27 meses desse desastroso mandato, com praticas e metodologias adotadas  vão terem sucessos? Não perceberam que o povo rejeitou essa "velha" política e buscam um novo momento para Carnaubais. 

Acredito que estamos próximos de novos entendimentos em nossa política a serem prosseguidos em nosso município com o aval do povo e dos que assim desejam um Carnaubais diferente e livre do jugo do "forasteiro Dinarte Diniz, Marineide e Wildes Diniz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário