segunda-feira, 27 de março de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

AINDA NO AGUARDO

Como cidadão carnaubaense e editor desse blog, escrevi uma carta aberta ao nobre amigo vereador licenciado Keide Soares - PSC, hoje exercendo o cargo de secretario de obras do município. Procurei apenas me certificar se o mesmo nos poderia dá informações sobre a máquina patrol de propriedade patrimonial do povo de Carnaubais. Passados 4 dias ainda não tive o merecimento de receber a resposta. Acreditando que o edil secretário zela pela transparência pública, permaneço confiante e no aguardo a sua resposta.


DRª ROSA

A Drª Rosa - MDB, mudou o debate político no município de  Porto do Mangue, sua recém aliança política com o vereador presidente da Câmara Júnior Bola - MDB, incendiou a sucessão na cidade portuária. Júnior Bola estava aliado ao vice-prefeito Faustino - PROS.


A VOZ DA COMUNIDADE

Na próxima quinta-feira 30 de março, estarei participando do programa A VOZ DA COMUNIDADE apresentado pelo radialista Canindé Dantas, conversaremos sobre o aniversário de 22 anos dos bairros: Valdemar Campielo e Pacheco.


CORTE DE TERRA

Apesar da terra bem molhada das boas chuvas em nosso município os agricultores dos assentamentos: Cavaco, Canto das Pedras, Morada do Sol. Vassouras, Canto Comprido e Ligação, ainda não tiveram os corte de terra pela municipalidade.


ESTADUAL 2023

O Santa Cruz enfrentará logo mais as 15:00 horas no Barretão, o Potiguar de Mossoró. A partida é valida pelo quadrangular decisivo do estadual 2023.


COPA NORDESTE

A Copa do Nordeste chega a sua reta final em 2023, quatro clubes disputam a semi-final na próxima quarta-feira 29. Se enfrentarão em partida única: Sport (PE) X ABC e Fortaleza X Ceará.


CANSAÇO 

As maiores economias do mundo sentem o cansaço do capitalismo. Não resta dúvida que precisa revigorado. Alemanha vive a maior greve das últimas décadas, a França está em total desarmonia, EUA bancos em quebradeira e por ai vai. Os países emergentes vive a crônica situação de empobrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário