quinta-feira, 30 de março de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

FPM

O Tesouro Nacional depositou ontem (29), a terceira e última parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), veio com um aumento de 13,52% relativo a março de 2022.


ICMS

A governadora Maria de Fátima - PT, publicou decreto aumentando o ICMS de 18% para 20%. Aumento nos combustíveis, telefone e energia. O estado vizinho da Paraíba permanecerá com os 18% e ganhará competitividade em cima do RN.


PEIXE DA SEMANA SANTA

Aqui no Vale do Açu temos conhecimento que dois municípios manterão a tradição em distribuírem o peixe na Semana Santa, serão: Assú e Alto do Rodrigues.


BOLSONARO

Após deixar a presidência da República o ex-presidente Jair Bolsonaro - PL viajou para os Estados Unidos onde passou 89 dias. Está chegando ás 7:00 horas de hoje (30) no aeroporto de Brasília.


JUSTIÇA

O Tribunal de Justiça do RN, determinou o fim da greve dos professores em Ceará Mirim, sobe pena de uma multa de R$ 10 mil reais dia.


SINDISEC

O SINDISEC continua em luta em defesa do piso salarial dos professores e melhorias na educação, marcou para a próxima sexta feira (31) mais uma caminhada de protesto pelas ruas da cidade. É hora dos alunos e pais apoiarem o movimento.


OPOSIÇÃO

Os deputados Nelter Queiroz e Tomba, ambos do PSDB. Criticaram a governadora Maria de Fátima - PT por aumentar o ICMS em 2% a partir do dia 1º de abril. Mais dinheiro retirado do povo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário