quinta-feira, 23 de março de 2023

Carta aberta ao amigo secretário de obras de Carnaubais Keide Soares

 

Escrevo essa carta aberta ao amigo, conterrâneo vereador Keide Soares - PSC, licenciado, hora  assumindo a importante  secretária de Obras do nosso município. Sendo essa secretaria portadora de uma máquina patrol viabilizada pelo PAC do governo Federal, tendo prestado relevantes serviços no melhoramento de nossas estradas vicinais tão carentes.


Tendo essa máquina vindo a dá um prego a margem da RN 404, na comunidade Olho D'água, passando vários dias como abandonada, até a data que o vereador Mário César - PROS, gravou um vídeo mostrando a realidade do abandono da máquina patrol e postasse em suas redes sociais e blogues da cidade, motivo que fez o G3 providenciar o recolhimento desse patrimônio do povo carnaubaense. Passaram-se meses e até hoje, não se tem mais notícias dessa importante máquina capaz de providenciar as melhorias nas estradas rurais do nosso município.


Sabendo do zelo que V. Excelência tem pelo patrimônio público, agora como vereador e gestor, gostaria que desse publicidade onde se encontra essa máquina e se vai ser restabelecida. Se vai, até quando?


Certo do tão simples pleito solicitado será atendido, ficarei no aguardo para o bem da transparência pública em nosso município.

Carnaubais, 23 de março de 2023.

Cordiais saudações

Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário