terça-feira, 21 de março de 2023

Aluizio Lacerda, elogiando Luizinho Cavalcante: MISSÃO CUMPRIDA, SOMOS TODOS 40

 

Após servir 16 anos aos interesses politicos do sistema bacurau liderado por Zenildo Batista, sem esquecer o mandato de vereador conquistado em 82 pelo PMDB, reatamos uma aliança politica com Luizinho que havia formado palanque conosco em 86, época em que disputou o mandato de deputado pelo PT e em 88 quando nos apoiou no PDT na disputa municipal pra prefeito de Carnaubais. Em setembro de 2.009, superamos a mais ferrenha divergência do processo politico contemporâneo do municipio: Aluizio e Luizinho, venceram as arestas da indiferença e voltaram a comungar no mesmo objetivo de fazer um Carnaubais cada vez maior.

 Daí por diante familias inteiras, reavaliaram seus posicionamentos, passando a defender Luizinho como a melhor opção pra o desenvolvimento da nossa amada terra, outras continuam divididas, todavia a maioria do eleitorado está fazendo em 2.012 a opção mais correta e consciente, eleger pela terceira vez Luizinho prefeito.

O exemplo do que estamos afirmando, consolidou-se ontem com a presença de ex-vigorosos bacuraus, todos aderindo ao sistema 40, trocando a cor verde pela vermelha, num exercício voluntário de cidadania e de amor a CARNUBAIS POR NÃO DESEJAR SER GOVERNADO POR UM FORASTEIRO.

O comitê 40, ficou literalmente lotado, novas ARARAS se uniram a grande legião vermelha, cada um sentindo a alegria e o prazer de deixar a cidade entregue em boas mãos e continuar governada por Luizinho Cavalcante, um conterrâneo possuidor de uma larga folha de serviço prestada a nossa população.

Blog Aluízio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário