quinta-feira, 9 de março de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

PESQUISA EM NATAL

O instituto de pesquisa Brâmena em parceria com a FM 96 Natal, divulgou pesquisa hoje (9) em Natal, veja.

Com relação ao aborto, 64,82%, são contra e a favor apenas 7,73%...

O maior problema visto pela população é a falta de segurança com 48,18%; Saúde 7,13,55%; Asfalto 5,73%; Transporte Público 5,73%...

A governadora Maria de Fátima é aprovada por 40,27% e desaprovam 48,27%.

O prefeito Álvaro Dias tem 41,00% de desaprovação e 48,36% de aprovação.

Para prefeito o 1º colocado é Carlos Eduardo 17%; Natália Bonavides 16%; Lagartixa 7,0%; Paulinho Freire 3,0%; Robério Paulino 1,0%...


 RIDÍCULO

 O deputado Federal Nicolas (PL/MG), parece não ter o que fazer em Brasília, de forma ridícula colocou uma peruca feminina no dia Internacional da Mulher para atacar os trans. Não falta mais nada.


OURO

O Idema/RN publicou ontem 8 a licença para a empresa canadense Aura Minerals para extrair ouro na mina Borborema em Currais Novos. A exploração trará 740 empregos.


O OURO DA ARÁBIA SAUDITA

Faz parte da cultura dos ditadores da Arábia Saudita, a doares presentes em ouro aos governantes que os visitam. O que pega para o caso que envolve Bolsonaro foi o alto valor dos presentes na ordem de R$ 16 milhões e a forma da muganga que fizeram para chegar ao Brasil.


LARGATIXA

O policial Lagartixa (PL), com 88.265 votos no pleito passado se tornando o mais bem votado em nosso estado não foi diplomado e nem empossado por decisão monocrática do Ministro da Justiça Ricardo Livandosk. O processo entrou na pauta do Tribunal Superior Eleitoral na próxima terça-feira (14). O mandato de Lagartixa foi assumido pelo 1º suplente Ubaldo Fernandes (PSDB).


TIRO NO PÉ

Se os "forasteiros" não tem sentimento de pertencimento com o nosso povo, os seus liderados eram terem evitado essa desumanidade. A resposta do povo foi a altura não comparecendo ao importante dia Internacional da Mulher. Esse povo precisam respeitarem os sentimentos dos conterrâneos.


UTI

Filhos, genros, netos, bisnetos, amigos e demais conhecidos rezam e oram pela recuperação de Dona Terezinha Cabral Albuquerque, que sofreu um infarto no início da tarde de hoje 9, teve o bom atendimento da equipe de saúde do hospital Santa de Luzia e depois transferida pelo SAMU ao hospital regional do Assú. Rogamos a Deus a sua reabilitação.



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário