quinta-feira, 16 de março de 2023

Ministério Público recomenda exonerar por nepotismo em Carnaubais e Diário do Município trás os exonerados veja

 

A lei existe para ser cumprida, assim o Ministério Público guardiã das leis ao tomar conhecimento do descalabro administrativo em Carnaubais recomendou a prefeita Marineide Diniz - UB, cumprir a Constituição Brasileira observando o princípio da impessoalidade, moralidade e igualdade. Baseado na lei recomendou a exoneração por nepotismo na administração municipal de Carnaubais.


Assim o Diário Oficial do município trás as exonerações de José Nilson Caldas Costa, do Cargo ade Coordenador Político, o mesmo é esposo da vereadora licenciada Jassali Medeiros, atual secretaria de saúde; O ex-prefeito Manoel Benevides de Oliveira, exercia o cargo de assessor de comunicação, o seu irmão Gleidson Benevides sendo o vice-prefeito no município; e a ex-vereadora Eliene Severino Soares, secretaria adjunta da SEMTHAS,  esposa do vereador licenciado Keide Soares, atual secretario de Obras.


É uma vitória da democracia, vivemos em uma civilização e a cidadania é para ser exercida e a lei para ser cumprida. O MP tem debruçado em inquérito civil dado as irregularidades administrativas em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário