segunda-feira, 6 de março de 2023

Dinarte Diniz a cada dia enfraquece Bené Fraco, que se mantém com duas conversas na rua

Na luta interna dos que entendem de conspiração, traição e mais outras coisitas, Dinarte Diniz vem ganhando de sobra para o ex-prefeito Benevides Júnior. Passo a passo Dinarte vai minando o poder que Júnior achava que tinha. Primeiro, lhe humilha ao nomea-lo Assessor de Comunicação; todos sabem que o mesmo nunca escreveu um texto; Segundo, Dinarte reconheceu  que tinha nomeado na gestão muitas pessoas indicadas pelo ex-prefeito. No início do ano exonerou a todos e agora no meado de fevereiro o renomeou, lhe deixando num imprensado. Pois agora está sendo pressionado por seus apadrinhados pelos cargos e muitos ainda não voltaram e outros não voltarão mais. Terceiro, Dinarte conhecendo o preço de cada um, vai a contra gotas e com uma chave de roda enquadrando-o a seu bel prazer.


Conhecido por Bené Fraco, fica com duas conversas na rua. Quando pressionado por seus correligionários diz que, ou Dinarte coloca o seu povo ou rompe, para Dinarte, chora e pede desculpas. Em momento algum se viu um posicionamento do mesmo em prol do povo, é só interesses pessoais.


Na eleição para presidente da Câmara recebi a visita de Nicodemos em minha residência perguntando se tinha como conversarmos com o Benevides Júnior. Respondi que sim. Mas lhe disse que hoje formamos um grupo oposicionista com Júnior Liberalino e Dr. Thiago Meira e a conversa aconteceria se esse assim quisesse com o grupo e não individual. Ele topou e teve uma conversa típica de quem queria nos enganar como enganou o próprio Dinarte e o vereador Keide Soares. Sem ter ouvido o que desejava, bateu em retirada. O resto eu conto depois. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário