quinta-feira, 16 de março de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

VIROU PIADA

O município de Porto do Mangue virou piada e sofrimento aos seus moradores, em dois anos e dois meses que vive entre posse e afastamento  do prefeito Sael Melo - MDB. No geral sofre a população em um município dominado pela instabilidade jurídica e retrocessos. São dois anos e dois meses sem nenhum benefício aos seus moradores. 


VOLTA

A Desembargadora Maria Zeneide Bezerra, deferiu TUTELA ANTECIPADA, passou por cima da decisão da Câmara de Porto do Mangue que tinha votado o Impeachment de Sael Melo. 


ENTRONCAMENTO

O distrito do Entroncamento passou 24 horas com parte da comunidade sem energia, dado a chuva que caiu na tarde de ontem (15).


JENIPAPEIRO

A escola municipal João Gregório, localizada no Jenipapeiro, zona Norte do nosso município viveu um transtorno na tarde de ontem (15). A forte chuva invadiu sua parte interna deixando alunos e professores aflitos.


SOLIDARIEDADE

Nossos sentimentos aos familiares de Beto, jovem carnaubaense que perdeu a vida de forma repentina aos 47 anos.


ESTADO

O crime organizado continua a dá ordens a tempo no fracassado estado do RN.


PROFESSORES


Sobe a liderança dos SINDISEC os professores decretaram greve de advertência hoje e mobilizaram os servidores públicos para uma caminhada pelas ruas da cidade na manhã de hoje, mostrando sua indignação com a insensibilidade da prefeita Ma rineide Diniz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário