Pronto e definido pelo RN e o Brasil: Allyson governador e Lula presidente
O Rio Grande do Norte projeta a disputa eleitoral para o governo do Estado entre 5 nomes, não vejo nada que desabone a conduta moral, ética e democrática de todos os cidadãos pretendentes a governar o nosso Estado. Mas analisei muito entre os 5 nomes e escolhi o cidadão mossoroense Allyson Bezerra.
1º por sua origem humilde de uma família de agricultor sofrido nascido e criado em uma casa de taipa em um sítio na zona rural de Mossoró;
2º De onde nasceu para onde chegou, demonstra a sua capacidade em superar dificuldades e receber os merecidos títulos conquistados: Formado em engenharia civil (UFERSA); funcionário público concursado (UFERSA); deputado estadual; prefeito de Mossoró e reeleito com 78,2% dos votos, uma gestão que mudou sua cidade no antes e depois dele, não é tarefa fácil. Precisa-se valorizar pessoas com esse diferencial;
3º Considerando que o último governo do povo no RN, foi Wilma de Farias, está na hora do povo eleger esse legitimo cidadão do povo para dar uma resposta positiva nas melhorias das políticas públicas e na infraestrutura do nosso RN.
Como cidadão e líder político á 46 anos, fundador do PT, eleito prefeito 3 vezes em Carnaubais e com 24 anos filiado ao PSB. Estou pronto para ir as urnas com: Nelter Queiroz para estadual; Dr. Bernardo para federal; Rafael Mota para o senado, Allyson Bezerra para o governo do estado e Lula para presidente da República. São esses que receberão a minha confiança no atual pleito eleitoral de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário