A 5 dias do tradicional São Pedro em Carnaubais, até o momento não se tem notícia se vai ter a festa
É uma realidade a desconexão da gestão Gleidson Benevides (PL), com a população. Acabou com o reveillon, o carnaval, estando a 5 dias para o tradicional São Pedro, até o momento nenhum comunicado se vai acontecer ou não. Isso causa um desânimo social, cultural e econômico em nossa cidade.
A inércia administrativa em todas as áreas é fato em nosso município, tirando as ações do governo do Estado e do federal, nada aconteceu na gestão Gleidson Benevides.
Relembrando as obras do governo federal: Escola do Entroncamento, um trator para o assentamento Vassouras, a UBS, a implantação da iluminação led, a implantação do SAMU e uma ambulância. Do governo do Estado: a nova estrada de Carnaubais ao Assú e a Porto do Mangue, uma ambulância. O mais é propaganda enganosa e omissão em não dizer onde está os mais de R$ 100 milhões arrecadados de recursos frutos dos impostos pagos pelos munícipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário