Nunca planejei melhorar de vida com jogos
A cultura no Brasil dos jogos vem de muito longe, no ano de 1892 criaram o jogo do Bicho no Rio de Janeiro. Enricou muitos donos de bancas, jogador não tenho conhecimento. Mas na frente o governo Federal criou a Loteria Federal com vários jogos.
Na era eletrônica o jogo do Triguinho vem arrasando famílias pobres que acreditam que podem melhorarem de vida. É de cortar coração a história dos enganados e endividados. Chegamos a era das bets, é uma febre do jogo incentivado por artistas e jogadores de futebol, surgem os novos milionário que bancam o jogo.
Tendo uma boa educação dos meus avós Joca Inácio e Maria Cândida, nunca fomos motivados a melhorar de vida jogando. Nunca joguei no bicho, loterias e muito menos em bets.
Nenhum comentário:
Postar um comentário