O final de mandato e a fragilidade do governo Fátima Bezerra
Os 24 deputados do RN votaram contra o veto da governadora Fátima Bezerra (PT), derrubaram e publicaram a nova Lei no Diário Oficial do Estado. A governador vinha usando a seu favor os impostos pertencentes aos municípios como o: ICMS, IPVA e os repasses do Fundeb. A assembleia tinha aprovado uma lei determinando data para os repasses e a governador vetou.
A assembleia reagiu . E num ato que demonstra enfraquecimento político da governadora, a assembleia derrubou o veto. De acordo com a Lei o Estado terá até 2º dia útil da semana para repassar aos municípios o devido impostos arrecadados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário