quarta-feira, 24 de junho de 2026

Por que escolhi Dr. Bernardo para deputado federal?

Exercendo minha cidadania e estando vivendo em um país democrático, tenho o direito de escolher em que vou votar. Não concordando com os que lá estão, estou optando por uma mudança de posição e de ação. Analisando os nomes postos alguns poderiam me representar, mas entre eles escolhi apoiar e lutar para faze-lo deputado federal, Dr. Bernardo (PV). 


1º Um cidadão médico nascido e criado no interior, ex-prefeito de sua cidade Almino Afonso, trabalha e investiu no seu interior, muito identificado com a nossa a cultura interiorana;


2º Exerce o 2º  mandado de deputado estadual e tem agido com dignidade e trabalho para o  interior Potiguar, principalmente na saúde dos mais humildes;


3º Escolheu um Partido que tem compromissos com o meio ambiente e o povo brasileiro, o PV. Eleito como aponta todas as pesquisas, estará ao lado do povo e do nosso presidente da República Lula da Silva - PT.


Convicto que esse defenderá o melhor desenvolvimento do nosso interior do RN, entre os tantos outros ganhou nossa confiança e esperança para contribuir com Carnaubais e fortalecer o projeto oposicionista para 2028 em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário