O ex-senador Jean Paul, defende a ferrovia no RN como meio de desenvolvimento do nosso interior
Como cidadão Potiguar com 24 anos de filiação partidária ao PSB, tentei por um ano difundir um projeto de uma pré-candidatura a Senador da República. Elegi como prioridade o desenvolvimento do interior do RN, tendo como uma das principais bandeiras a ferrovia Macau a Natal e Baraúnas a Natal, entre outros projetos.
As forças poderosas da política Potiguar, não me permitiram que eu fosse candidato, no meu entender diminuindo o PSB e empobrecendo o debate necessário que não vejo acontecer na disputa eleitoral. Mas me alegrou ver recentemente o 1º suplente do pré-candidato a senador Rafael Mota (PDT), o ex-senador Jean Paul Prates (PDT), a defender as ferrovias com farto conhecimentos técnicos e de viabilidade.
Por isso e outras, é que até o momento só defendo um nome para o senado, o de Rafael Mota, a outra vaga que o cidadão tem direito a votar ainda não encontrei estímulo para acreditar no vazio dos que pretendem nos representarem. É impossível um desenvolvimento econômico no interior do RN sem uma linha ferroviária que dê competitividade a nossa produção agrícola e industrial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário