O despreparo do deputado Gonçalves e sua forma de agredir as instituições que garantem a democracia, o descredencia a continuara a representar o RN
O Rio Grande do Norte tendo uma bancada de 8 deputados federais, nenhum me representa. Pois o Congresso só tem votado por interesses próprios e essa bancada tem meu repúdio, não me ganham com história de esquerda e direita. Não sou criança para ter medo de "papafigo". Este ano tomei uma decisão em não votar em nenhum dos candidatos deputados federais que tenham mandato. Meu espírito é de total renovação, sem agressão e dentro do meu direito cidadã.
Essa semana o deputado federal Sargento Gonçalves (PL), despreparado do conhecimento para exercer o tão relevante cargo, e procurando mídia. Fez uma grave denúncia em atacar sem provas a maior instituição da Justiça do RN, ao afirmar que a decisão do Tribunal de Justiça em nomear um Desembargador não tinha saído, por pressão de facção criminosa.
Em nota da associação dos Juízes classificou a declaração impensada, de lacração e de sustentar perfil de dualista e anteparo da sociedade, num jogo para mexer com a torcida que adora "bravatas", num ano eleitoral. Associação considera grave a denúncia sem amparo de nenhuma prova.
De nossa parte repudiamos a atitude e o desrespeito do deputado Sargento Gonçalves a tão importante instituição que garante a instabilidade democrática e pluralismo social em nosso RN.
Criticar sim, descordar faz parte do jogo democrático, agredir sem provas é crime e não tem a nossa concordância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário