A multinacional Del Monte que chegou a produzir bananas em três fazendas em nosso município até o ano de 2009, paralisou suas atividades após as cheias dos anos de 2008 e 2009. Os anos se passaram e a empresa está disposta e reativar os seus plantios. Já reiniciaram os trabalhos na fazenda do Arraial para a produção do cultivo de banana.
É uma boa notícia para a geração de empregos e significativa melhoria para a nossa economia. O funcionamento das três fazendas elevará consideravelmente a geração de empregos no nosso município. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário