Prefeito omite-se a participar dos festejos juninos nas escolas do município
Tenho dito aqui nesse espaço democrático aos amigos leitores, que o prefeito de Carnaubais, Gleidson Benevides (PL), é desconectado com a realidade cultural do povo, vive em outro mundo. Vivendo o mês junino acabou com a tradicional festa do São Pedro. Mesmos os diretores das escolas municipais lutando para manterem a tradição para as crianças, não tem obtido o respaldo do gestor a altura do que merece e já aconteceu.
O prefeito sendo a principal autoridade da cidade, não tem dado a devida atenção a cultura. Na última quinta-feira (25) tendo ocorrido o arraiá do CEMEI, único estabelecimento infantil do município. Momento em que os pais se fazem presentes para prestigiarem os seus filhos, o prefeito não deu a mínima atenção, tão desrespeitoso o fato que nem o secretario de educação representou o prefeito. Da mesma forma o Arraiá da escola do distrito do Entroncamento, o Princesa Isabel, realizou o seu arrariá na última sexta-feira (26) e também não contou com a presença do prefeito, nem da 1ª dama, muito menos do secretario de educação. É incrível a falta de conectividade dos gestores para com a nossa cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário