sábado, 27 de junho de 2026

Municípios tem um considerável aumento nos royalties, Carnaubais recebeu R$ 1.134.246,32


A Agência Nacional do Petróleo (ANP) depositou na noite de ontem (26) nas contas dos municípios, estados e proprietários de petróleo, os royalties relativo ao mês de junho. A indenização veio com um relativo aumento, coube a Carnaubais a importância de R$ 1.134.246,32 (um milhão, cento e trinta e quatro mil, duzentos e quarenta e seis reais e trinta e dois centavos. 


E a choradeira continua, sobre o lastro de falta de políticas públicas convincentes em nosso município. O acumulado no ano já soma R$ 2.988.416,31 (dois milhões novecentos e oitenta e oito mil, quatrocentos e dezesseis reais e trinta e um centavos). Não registra-se uma única obra no município com esses recursos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário