Porto do Mangue: Vereador Juscelino Gregório, colocou seu nome para presidente da Câmara
Mais uma vez a eleição da Câmara Municipal de Porto do Mangue foi decidida na Justiça. O Tribunal de Justiça - RN, julgou improcedente a eleição antecipada que elegeu a presidente do legislativo o vereador Juscelino Gregório (Republicano).
Proferido o resultado o vereador Juscelino não discutiu a decisão, e colocou com clareza e humildade o seu nome para disputar novamente a presidência da casa legislativa para o biênio 2027/2028. Acredito eu, o vereador Juscelino Gregório, contará com o irrestrito apoio do prefeito Faustino (Republicano), e de sua base na câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário