quarta-feira, 24 de junho de 2026

Porto do Mangue: Vereador Juscelino Gregório, colocou seu nome para presidente da Câmara

Mais uma vez a eleição da Câmara Municipal de Porto do Mangue foi decidida  na Justiça. O Tribunal de Justiça - RN, julgou improcedente a eleição antecipada que elegeu a presidente do legislativo o vereador Juscelino Gregório (Republicano).


Proferido o resultado o vereador Juscelino não discutiu a decisão, e colocou com clareza e humildade o seu nome para disputar novamente a presidência da casa legislativa para o biênio 2027/2028. Acredito eu, o vereador Juscelino Gregório, contará com o irrestrito apoio do prefeito Faustino (Republicano), e de sua base na câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário