quinta-feira, 25 de junho de 2026

Álvaro Dias inicia projeto de debates regionais pelo interior do Estado

 

Pré-candidato do Partido Liberal (PL) a governador, Álvaro Dias (PL), começa no decorrer desta semana, a apresentação do “Projeto Endireita RN”, com uma série de encontrosa regionais que percorrerá o Estado reunindo deputados, prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas, apoiadores e representantes da sociedade para discutir propostas e os desafios do Rio Grande do Norte.

Álvaro Dias afirma que “é preciso ouvir quem conhece de perto a realidade de cada região, dialogar com a população, ouvir sugestões, identificar desafios e construir propostas conectadas com as necessidades de cada um”.

A primeira edição acontece nesta quinta-feira (25), em Santa Cruz, base eleitoral do anfitrião deputado estadual Tomba Farias (PL), com o tema “A Nova Rota do Trairi e Agreste”. O evento será realizado às 19h30, na quadra do Instituto Cônego Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário