domingo, 28 de junho de 2026

Cada vez mais me convenço do mal que faz a reeleição ao povo brasileiro

Cada vez mais me convenço do quanto a reeleição tem feito mal ao nosso país, um futuro próximo comprovará o fato. O uso da máquina, os favorecimentos eleitoreiros em detrimento dos interesses do povo sacodem o pais de Norte ao Sul.


Na história no pós redemocratização, destaco a coragem e visão do presidente "interino" Itamar Franco, assumiu o mandato na condição de vice-presidente da República após a decepção da nação com o eleito Fernando Collor de Melo. Mesmo assim assumiu o maior e melhor plano econômico já adotado para a não, conforme resiste até os dias atuais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário