quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Do fundo do baú... Luizinho, Paulo e Marcos

 Pode ser uma imagem de 2 pessoas, criança, pessoas sentadas e pessoas em pé

Essa é do fundo do Baú. Os três primeiros rebentos de Luíza e Antônio, no velocípede Luizinho com o olhar no futuro, a direita Paulo com a mão no bolso segurando as moedas e a esquerda Marcos, aguardando e pousando para a foto. Assim se passaram 59 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário