Do fundo do baú... Luizinho, Paulo e Marcos
Essa é do fundo do Baú. Os três primeiros rebentos de Luíza e Antônio, no velocípede Luizinho com o olhar no futuro, a direita Paulo com a mão no bolso segurando as moedas e a esquerda Marcos, aguardando e pousando para a foto. Assim se passaram 59 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário