quinta-feira, 9 de dezembro de 2021
Cada um é livre para escolher o caminho que assim achar justo, o meu é combater os desmandos, as mentiras e as muambas do G3
Quem quiser aplaudir que faça, defendê-la é uma decisão de cada um e assim é a democracia. Prefiro ficar do lado do Ministério Público, que logo no início das apurações das ilicitudes denunciadas já mandou suspender duas licitações a dos combustíveis e a da Coopedu. Caminharemos na oposição defendendo o povo carnaubaense, não se preocupem! Estão assustados por qual razão? Vamos continuarmos a fazermos a resistência democrática e construirmos a unidade política carnaubaense. Se vexem não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário