quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Oposição carnaubaense compreende o seu papel e tem feito o bom combate

Em toda democracia existe oposição, achando o G3 que iria montarem uma monarquia composta pela Dinastia Diniz, se enganaram. A oposição liderada pelo vereador Mário César na Câmara e pelo ex-vereador Professor Nicolau, conduzem a oposição com competência e respeito, tratando dos desmandos administrativos, fazendo criticas construtivas, forçando que a gestora faça algo e não permitindo que o modelo de maquiagem e da enganação não predomine em nossa cidade.


O edil e o professor, tem trilhado em um caminho nada fácil, ficar contra o poder econômico e administrativo que massacra um povo pobre, para fazer a resistência democrática. É verdade que apesar de se exporem, não estão só nessa caminhada e outros bravos carnaubaenses também tem feito o bom combate como: O ex-prefeito Luizinho Cavalcante, no Bom dia Carnaubais na web FM e no blog Carnaubais Para Todos; os Blog Magno Marques; Alzamir Cardoso; Juscelino França, VT e Pendências News.


Os partidos: PROS, PSB, PCdoB, CIDADANIA, SOLIDARIEDADE, PT e REDE, tem se mantido na linha oposicionista. O ex-prefeito Thiago Meira e o seu companheiro de chapa ex-vice prefeito João Liberalino, tem se mantido distante do poder municipal e discordante com as praticas administrativas do G3. O povo em muitas ocasiões em silêncio, olha e aguarda a hora de dar o troco. Aguardem.


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário