quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Prefeita Marineide peita a Justiça e pede a Câmara para contratar servidor, onde existe uma sentença do TJ/RN determinando a realização de concurso

 

A prefeita de Carnaubais Marineide Diniz - DEM, demostrou não ter receio em desobedecer o Ministério Público e o Tribunal de Justiça do RN. No mês de maio o Tribunal de Justiça do RN, atendeu o pedido do Ministério Público da Comarca de Assú e proferiu sentença determinando 8 meses para a realização do concurso público e efetivação dos aprovados no município de Carnaubais. Passados 7 meses, a prefeita não tomou nenhuma medida de conhecimento público que possa acreditar que será cumprido a sentença judicial.


Em uma demonstração de enfrentamento a Justiça, a prefeita Marineide Diniz, enviou a Câmara um projeto de lei em regime de urgência para que votassem o consentimento autorizando contratar via um processo seletivo servidores para a municipalidade. A Câmara se reuniu extraordinariamente nos dias 27 e 28 e com 7 votos aprovaram o pedido. Votou contra o vereador Mário César e a vereadora Norma Siqueira não compareceu a sessão.


Agora vamos aguardar a reação do Ministério Público, onde a prefeita já é investigada em 5 ação civil e agora tenta desmoralizar o Ministério e o TJ. Será que vai conseguir? Acredito que a prefeita não está trilhando em um bom caminho, precisa que alguém lhe avise que ela jurou cumprir a Constituição brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário