sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

INCOMPETÊNCIA: PREFEITA MARINEIDE RECEBEU DE ROYALTIES 11 MILHÕES, DARIA PARA FAZER 4 ESCOLAS DAS QUE ANUNCIARAM PARA O ENTRONCAMENTO, ONDE FOI APLICADO ESSE DINHEIRÃO?

 

Nossa linha estratégica de atuação oposicionista ao governo municipal vem trilhando caminhos positivos  ao ponto de sermos matérias nos opondo aos nossos pontos de vistas. Primeiro ponto afirmativo que o nosso trabalho tem obtido êxito. Fazemos oposição com respeito e tratando das questões administrativas e públicas, não que o G3 não tenha o que ser tratado em suas vidas pessoais, que por serem públicas precisam e pode serem questionados. Mas vamos trilhando o caminho em mostrarmos que Carnaubais está em mãos erradas que convence apenas um pequeno número dos que costumeiramente não tem partido nem posição, a não ser seus próprios interesses, possa ser quem for que esteja no poder.


Travamos uma linha de raciocínio em mostrar o que a prefeita fez esse ano de 2021, fruto da articulação do ex-prefeito Dr. Thiago Meira, que conseguiu através de emendas parlamentares a nível estadual e federal. Assim jogamos por terra a falácia situacionista que até agora não divulgaram uma única obra com os recursos dos royalties arrecadados que chegaram a 11 milhões de reais. 


Caindo a Máscara

Agora o deputado Beto Rosado, conseguiu no Ministério da Educação 3 milhões de reais  para construir uma escola modelo para o Entroncamento, o fato importante que deve-se ser comemorado. Mas revelou a incompetência da prefeita, que recebeu somente de royalties dinheiro que daria para construir 4 escolas do mesmo modelo e o que fizeste Marineide? Se o dinheiro é público, cobro esse esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário