quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

FELIZ ANO NOVO

 

Foto: Magno Marque

Já passei por tantas tempestades que uma chuva não me assusta. O que tinha de chorar, já fiz e não tenho mais lágrimas. Tentaram me engolir vivo e tive que abrir os braços. No entanto, minha fé inabalável nunca permitiu perder  esperança no meu Deus, que me fez passar por todas as tempestades. Diante dos desafios e obstáculos nunca perdi e nem perderei a ternura, a solidariedade e a coragem em lutar por uma sociedade mais justa. Assim tem sido o meu ofício desde a infância passando pelas mais diversas etapas da vida.

Esperar um novo ano é renovar as esperanças, a fé, é depositar a confiança em sua pessoa, acreditar no seu irmão, dar as mãos e sonhar. Pois o Deus é mesmo do amor, da fraternidade e da justiça social. Mas é preciso que você queira, se estimule, creia e construa sua história.  

FELIZ ANO NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário