quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS


13º: O governo do estado quita hoje a 2ª parcela do décimo terceiro para os servidores ativos, inativos e pensionistas.


ASSÚ: O Sub-20 do Assú que merecidamente disputará a Copa São Paulo de Futebol, não teve tanta sorte para a estréia no dia 5 de janeiro, enfrentará o Palmeiras (SP), o jogo será transmitido pela televisão.


PSB: O presidente do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que o PT precisa retirar candidaturas a governadores em: São Paulo, Espirito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Para poder fechar aliança com Lula para presidente.


REIS MAGOS: O Forte dos Reis Magos  construído e 1.598 e deu origem a cidade de Natal, vinha passando por reformas e será reaberto no próximo domingo 25. 


CIRO: Após o ex-juiz Sérgio Moro se  recusar ao desafio de Ciro Gomes para um debate. O Ciro detonou, ´"é um bandidão, despreparado e canalha".


VICE: A difícil convivência com vice-prefeito, foi mais uma vez cristalizada em Mossoró. Só foi o vice-prefeito Fernandinho das Padarias se declarar candidato a deputado estadual, o prefeito Walyson, rompeu e colocou todos os seus indicados no olho da rua, inclusive até a mãe do vice.


EQUÍVOCO: A imprensa potiguar divulgou com alegria as declarações no meu entender equivocadas da deputada federal Natália Bonavides, com relação a possível aliança entre o presidenciável Lula e Alckmin. 1º Lula ainda não está eleito; 2º parte do PT ainda não perdeu a soberba de serem os puros; 3º Além de ganhar, precisa governar e fazer profundas mudanças e será necessários um conjunto de forças além da esquerda. Basta contar os votos que a esquerda tem hoje no Congresso Nacional.


DESRESPEITO: A prefeita Marineide Diniz, desrespeitou  e fez sofrer os jovens músicos da banda filarmônica Avani Domingos. A mandar um ônibus a Jucurutu para uma apresentação sem o combustível suficiente que desse para retornar. Os jovens ficaram na estrada á 1:40 da manhã sem poderem chegarem as suas casas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário