quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Rogério Marinho segue os passos do seu avô Djalma Marinho, mesmo contando com as forças governistas não ganhou uma eleição majoritária no RN


O Neto do jurista e ex-deputado federal Djalma Marinho, Rogério Marinho. Foi vereador em Natal pelo PSB, apoiado pela ex-prefeita e ex-governadora  Wilma de Faria. Foi presidente da Câmara da capital com o apoio da líder Wilma e foi deputado  federal com apoio da guerreira que me levou a lhe apoiar em nosso município, sendo coordenador de sua campanha no Vale do Açu, se tornando o mais votado nas eleições de 2006 e 2010 em Carnaubais. 


Esse rapaz depois que conheceu os caminhos de Brasília, passou por cima de Dona Wilma, encontrou-se com o grande capital financeiro da  Av. Paulista em São Paulo e passou a ser o carrasco dos trabalhadores brasileiros nas reformas trabalhista e previdenciária. Perdeu a eleição para deputado na eleição de 2018, tendo apenas 800 votos em nosso município, levando uma surra de votos do Profº Nicolau de 3 por 1. Como recompensa por ter sido duas vezes o mais bem votado em nosso município contando com o nosso apoio, não aceitou o contraditório e ingressou com dois processos por injúria contra Luizinho Cavalcante, que graças a defesa do advogado Mário Luiz, não obteve êxito em nenhum.


Tornou-se Ministro do pior presidente da República do Brasil e se acha na condição de ser Senador pelo Rio Grande do Norte. Percorre, o insucesso do seu avô, que sempre foi representante das classes dominantes e mesmo sendo um deputado, nunca obteve êxito na sua trajetória política em que disputou para o governo e para o senado. Tal façanha se submete o seu neto Rogério Marinho, sendo representante de Bolsonaro na terra de Poti, levará uma surra de votos de todos que se candidatarem como seu opositor.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário